Treinamentos personalizados para sua empresa.

Ideal pra organizações que querem fortalecer sua cultura de treinamentos e eliminar gaps de competência.

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Liderança de Alta
Perfomance

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carga horária:
8h

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ideal para:
colaboradores em cargos de
liderança, gestores, supervisores,
aspirantes a cargos de liderança

SOLICITE UMA PROPOSTA

O treinamento Liderança de Alta Performance esta focado em potencializar
nos participantes competências e comportamentos de gestão e liderança
observados nos líderes mais renomados do mercado.

Ao Longo do treinamento os participantes estarão em contato com
metodologias e ferramentas que um gestor necessita para assumir os desafios
de liderar pessoas e processos.

OBJETIVOS

  • Aumentar a capacidade dos participantes de produzirem resultados por
    meio de suas equipes.
  • Estabelecer um processo de análise que leve os participantes a definirem um plano de desenvolvimento com foco em gestão e liderança.
  • Desenvolver nos participantes habilidades de: comunicação, gestão de
    pessoas, gestão de performance e gestão da mudança.
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Gestão Eficaz
do Tempo

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carga horária:
8h

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ideal para:
colaboradores em cargos de
liderança, gestores, supervisores,
aspirantes a cargos de liderança

SOLICITE UMA PROPOSTA

O treinamento Gestão Eficaz do Tempo é inspirado nas mais avançadas
metodologias de controle do tempo no cenário corporativo.

Desenvolvemos cuidadosamente este programa para agregar conteúdo
altamente especializado e atualizado, proporcionando ferramentas e técnicas
para que os participantes sejam capazes de utilizar seu tempo com mais
equilíbrio e produtividade.

OBJETIVOS

  • Entender a importância do tempo e aplicá-lo em favor da produtividade
    organizacional através de planejamento, organização, delegação,
    disciplina, concentração e comunicação.
  • Conhecer técnicas e ferramentas de eficácia comprovada para o controle de
    prioridades e a gestão do tempo.
  • Definir quais atividades são: importantes, urgentes e circunstanciais.
  • Ajudar os participantes a mapear suas áreas de oportunidade.
  • Definir iniciativas a serem implementadas em curto prazo para melhoria da
    gestão do tempo.
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Super
Comunicadores

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carga horária:
8h

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ideal para:
colaboradores em cargos de
liderança, gestores, supervisores,
aspirantes a cargos de liderança

SOLICITE UMA PROPOSTA

Criamos este programa a partir da experiência desenvolvida com
grandes corporações e pesquisando como os grandes comunicadores se expressam.

Através do treinamento Super Comunicadores, os participantes aprenderão
como expor ideias, produtos, serviços e conhecimento de forma cativante e
atraente para o público pretendido.

Ao longo do ensinamento são compartilhados conceitos de storytelling,
storyselling, design thinking e técnicas de síntese para uma comunicação
mais efetiva.

OBJETIVOS

  • Promover métodos e estratégias de alto impacto para uma comunicação de
    valor mais eficaz durante apresentações.
  • Garantir através de melhores apresentações uma comunicação mais
    eficiente durante reuniões e apresentações.
  • Desenvolver nos participantes habilidades: de apresentação, de
    comunicação e de estrutura de apresentações.
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Riqueza em Vendas

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carga horária:
8h

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ideal para:
colaboradores em cargos de
liderança, gestores, supervisores,
aspirantes a cargos de liderança

SOLICITE UMA PROPOSTA

O Riqueza em Vendas foi desenvolvido para organizações que queiram
aumentar a performance da força de vendas.

O treinamento apresenta técnicas e metodologias avançadas para melhorar a
capacidade da equipe comercial produzir resultados.

Um dos objetivos centrais do treinamento é desenvolver na equipe habilidades
críticas para fazer uma venda completa e duradoura.

OBJETIVOS

  • Aumentar significativamente os resultados em negócios e vendas.
  • Melhorar o controle emocional e de qualidade na tomada de decisões,
    especialmente em momentos de mudança.
  • Assegurar, através de um processo comercial eficiente, melhor
    posicionamento da organização diante da concorrência.
  • Ampliar os níveis de concentração, realização e produtividade dos
    participantes.
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Excelência no
Atendimento

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carga horária:
8h

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ideal para:
Atendentes, gerentes de relacionamento, supervisores de atendimento,
colaboradores que tenham contato direto com clientes.

SOLICITE UMA PROPOSTA

O treinamento Excelência no Atendimento é essencial para empresas que desejam motivar os colaboradores a manter a busca contínua pela qualidade e pela excelência no atendimento. O foco está em fomentar entre os participantes metodologias e técnicas que permitam tornar o atendimento um diferencial competitivo das organizações em que atuam.

OBJETIVOS

  • Qualidade em Serviços: Uma vantagem competitiva.
  • Níveis de atendimento, desde o básico até o encantamento.
  • Encantar clientes – técnicas, vantagens, dificuldades e aplicações.
  • Como criar uma cultura de atendimento centralizada na satisfação total do cliente.
  • Planejamento de um processo contínuo de Qualidade nos Serviços.
  • Momentos da Verdade – como utilizar esta técnica para promover um atendimento excelente.
  • As dimensões do Atendimento de Alta Performance.